Atenção professores participantes!

Recomendamos que leiam atentamente o Regulamento do Concurso. Estamos recebendo pedidos de inscrição, porém quando conferimos os blogs, constatamos que ou não apresentam o selo do concurso ou ele não está colocado em local visível no blog (Barra lateral), além da falta de outros requisitos estipulados no regulamento.

Solicite inscrição pelo e-mail ntebelempa@gmail.com ou pela caixa de mensagem do blog do NTE-Belem (http://ntebelempa.blogspot.com).

Coordenação do Concurso
Franz Pereira, Maria do Carmo Acácio, Marcelo Carvalho e Alberto Gomes

PARA VER OS BLOGS JÁ INSCRITOS CLIQUE AQUI
PARA LER O REGULAMENTO DO CONCURSO CLIQUE AQUI

sábado, 27 de junho de 2009

Mais um Apoio Cultural

Nosso 2º Concurso continua ganhando mais apoio cultural. Agora recebemos mais um parceiro, na figura do Rádio Portal VITRINET, que é um portal de anúncios publicitários que tem por missão contribuir para o sucesso de empresas e profissionais liberais de todo o Brasil, por meio da divulgação de seus produtos e serviços na Internet.

A VITRINET estará entregando 1 pendrive de 4 gigabytes durante a premiação dos melhores blogs de Professores e de Escolas Públicas Estaduais de Belém.

Mas o que é mais importante é que isso não significa apenas que estamos recebendo mais prêmios para serem dados aos vencedores do nosso certame, mas, e sobretudo, representa um novo estágio na promoção de um evento voltado exclusivamente para a escola pública paraense. Um estágio que revela não somente o empenho dessa coordenação e a seriedade do evento, como também a disposição de alguns empresários em contribuir para a melhoria do ensino público no/do Estado do Pará, bem como acreditam que escola pública de Belém pode oferecer um ensino de qualidade, como fazia nos velhos tempos.

Esta coordenação se sente honrada com mais essa parceria do Rádio Portal VITRINET, e convida todos a visitarem seu endereço, onde podemos ler as últimas notícias, ouvir boa música e encontrar boas chances de negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário