Atenção professores participantes!

Recomendamos que leiam atentamente o Regulamento do Concurso. Estamos recebendo pedidos de inscrição, porém quando conferimos os blogs, constatamos que ou não apresentam o selo do concurso ou ele não está colocado em local visível no blog (Barra lateral), além da falta de outros requisitos estipulados no regulamento.

Solicite inscrição pelo e-mail ntebelempa@gmail.com ou pela caixa de mensagem do blog do NTE-Belem (http://ntebelempa.blogspot.com).

Coordenação do Concurso
Franz Pereira, Maria do Carmo Acácio, Marcelo Carvalho e Alberto Gomes

PARA VER OS BLOGS JÁ INSCRITOS CLIQUE AQUI
PARA LER O REGULAMENTO DO CONCURSO CLIQUE AQUI

terça-feira, 4 de agosto de 2009

VOLTA ÀS AULAS E O CONCURSO DE BLOGS

Então, pessoal, estamos de volta às aulas para mais um semestre cheio de novidades e promessas. Esperamos que todos tenham retornado plenos de energia e disposição. E com essa energia renovada vamos continuar o trabalho pedagógico com os blogs da escola.

Ainda dá tempo de inscrever seu blog

Muitos blogs de escolas e de professores da rede estadual ou estão com seus blogs desatualizados ou ainda não se inscreveram em nosso concurso. Queremos dizer que ainda dá tempo, pessoal! Temos cerca de 2 meses pela frente e continuamos aguardando sua participação.

O final deste concurso está previsto para ser divulgado no final de setembro. E depois haverá o Edublog Pará, o 1 Concurso Estadual, com excelentes prêmios. Não deixe de participar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário