Atenção professores participantes!

Recomendamos que leiam atentamente o Regulamento do Concurso. Estamos recebendo pedidos de inscrição, porém quando conferimos os blogs, constatamos que ou não apresentam o selo do concurso ou ele não está colocado em local visível no blog (Barra lateral), além da falta de outros requisitos estipulados no regulamento.

Solicite inscrição pelo e-mail ntebelempa@gmail.com ou pela caixa de mensagem do blog do NTE-Belem (http://ntebelempa.blogspot.com).

Coordenação do Concurso
Franz Pereira, Maria do Carmo Acácio, Marcelo Carvalho e Alberto Gomes

PARA VER OS BLOGS JÁ INSCRITOS CLIQUE AQUI
PARA LER O REGULAMENTO DO CONCURSO CLIQUE AQUI

quinta-feira, 4 de junho de 2009

VISUAL CLASS: mais um prêmio do Concurso

Atenção blogueiros, os prêmios para Concurso começam a chegar!! E vem mais por ai.

É com muita satisfação que anuncio a primeira empresa que nos apoia e colabora nesse concurso 2009. Trata-se da Class Informática Ltda,
dona do famoso software VISUAL CLASS.

O Visual Class é o mais premiado software de autoria genuinamente brasileiro, e tem características adequadas ao trabalho pedagógico e interesse dos professores e alunos, como facilidade de uso, uma interface amigável e muitos recursos e efeitos de nível profissional. Tem excelente integração com a Internet, gerando animações e projetos executáveis. O VC Java 2.0 é compatível com Unix, Linux e Windows, sendo o primeiro software de autoria do mercado compatível com o sistema operacional Linux.

Celso Tatizana, o criador do VC, é também o criador e incentivador do Concurso Multimídia Visual Class para alunos, com repercussão internacional, e está promovendo o "I ENCONTRO DE TECNOLOGIA EDUCACIONAL DO OESTE PAULISTA". Muito Obrigado, Tatizana! E muito sucesso no seu evento.

Veja abaixo um trecho da resposta que recebemos:

Caro Franz, bom dia
Boa idéia !
Vamos doar 2 licenças de Visual Class FX Monosuário, e também liberar para o usuário o nosso curso on line do Visual Class FX, o nosso livro em formato PDF e fornecer suporte gratuito via internet (email, messenger e skype).

Nota: O NTE Belém já realizou oficinas com o VC em 1998 e 1999. As informações acima foram obtidas no site oficial do Visual Class.

Nenhum comentário:

Postar um comentário