Atenção professores participantes!

Recomendamos que leiam atentamente o Regulamento do Concurso. Estamos recebendo pedidos de inscrição, porém quando conferimos os blogs, constatamos que ou não apresentam o selo do concurso ou ele não está colocado em local visível no blog (Barra lateral), além da falta de outros requisitos estipulados no regulamento.

Solicite inscrição pelo e-mail ntebelempa@gmail.com ou pela caixa de mensagem do blog do NTE-Belem (http://ntebelempa.blogspot.com).

Coordenação do Concurso
Franz Pereira, Maria do Carmo Acácio, Marcelo Carvalho e Alberto Gomes

PARA VER OS BLOGS JÁ INSCRITOS CLIQUE AQUI
PARA LER O REGULAMENTO DO CONCURSO CLIQUE AQUI

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Novos Concursos em outros NTE

Nossos companheiros do NTE de Tucuruí e do NTE de Santarém também estão promovendo seu concurso regional. Torcemos pelo sucesso de mais esse evento, e buscando contribuir para sua divulgação, estamos convidando nossos leitores a visitarem os blogs dos dois NTE.

Para acessá-los clique nos links correspondentes na barra ao lado

O texto abaixo foi retirado do blog do NTE de Tucuruí. .

I Concurso Educablog

Conforme divulgação realizada desde abril de 2009 com realização de oficinas de blogs em Tucuruí e municípios da regional 16. Encontram-se abertas as inscrições para o I Concurso de blogs das Escolas Estaduais da Região do Lago e Municipais de Tucuruí. As incrições iniciam dia 17 de agosto e vão até o dia 05/10/2009.

Um comentário:

  1. Olá Professor, gostaria de saber se já há uma previsão de data para o resultado dos Concurso de Blogs de Belém.

    Obrigada

    ResponderExcluir